Quanto Tempo Para Recuperar-se do Rompimento

Quanto Tempo Para Recuperar-se?

Uma das maiores perguntas na mente de toda rejeitada é: "Quanto tempo levara para eu me recuperar?"

Não há resposta definida. Eu tenho visto um monte de métodos de estimativa. O mais comum é dizer que leva a metade do tempo do relacionamento. Outros modos de tentar calcular baseado na duração do relacionamento, quanto tempo você passou junto com o/a ex- em qualquer dada semana, quanto tempo você soube de antemão que você estava para ser rejeitada/o ou não, quão importante tudo o mais na sua vida é para você, etc.

Obviamente quanto mais próximos vocês estavam, mais tempo vocês ficaram juntos, e quanto mais conexões você teve/tem com o/a ex-, mais tempo vai levar para recuperar-se de tudo

reloj

Mas depois de seguir as histórias de centenas de pessoas no ano passado, Eu acho que a resposta é simplesmente que realmente depende de você.

Depois de ser rejeitado em um relacionamento sério, ninguém vai se sentir bem em uma semana ou duas. Um mês também não é muito realista para ficar realmente curado.

A maioria que eu tenho visto cai na categoria de 3-6 meses para relacionamentos mais curtos, 6-12 meses para relacionamentos sérios, e um ano ou mais para relacionamentos de muito longa duração e/ou pessoas (como eu) que pioram para elas mesmas sujeitando-se a mais e mais dor.

Realmente depende de você. O que você faz e como você lida com si mesma realmente pode afetar o seu processo de recuperação.

Vamos colocar desta maneira: é discutível quanto e em que extensão você pode realmente acelerar a cura. É verdade que o tempo realmente é o grande curador. Então você tem que sofrer a dor em algum grau não importa o que você faça.

Mas não há dúvida que você realmente pode, pode realmente piorar para você mesma, aumentar a dor e atrasar a recuperação se você fizer as coisas da maneira errada.

Então, vamos ver o que fazer para tornar a sua recuperação tão rápida e limpa quanto possível.