Remova Todos os Traços do/a Ex- da Sua Vida

Remova Todos Os Traços do/a Ex-
Da Sua Vida

Érealmente óbvio, mas é tão difícil de fazer: você tem que se livrar de qualquer coisa que lhe lembre do ex-. Quadros, cartas, presentes, roupas que você comprou com ele/ela, aquele travesseiro especial que lhe lembra dele/dela.

Eu sei como é duro. Mas é muito importante. Qualquer coisa que acarrete memórias de seu ex- é prejudicial para você. Como as imagens do exame de ressonância magnética mostram, lembretes de seu ex- ativam as mesmas áreas de seu cérebro que a dor física ativam, então olhar para qualquer lembrança do seu ex- é literalmente cortar a sua ferida já aberta de novo e de novo. Você significativamente prolonga a sua dor e retarda a sua cura.

O que quer que seja, livre-se disso. Jogue fora, dê para a caridade, queime, o que quer que você faça, livre-se de tudo. Qualquer traço do ex- que você tiver por perto só vai torturar e prolongar a sua recuperação.

Não encontre o seu ex-

Se você tiver coisas do ex- que você precisa devolver, empacote e peça a um amigo para entregar para que você não tenha que ver o seu ex-. É realmente importante não entregar você mesma ou permitir que o seu ex- pegue pessoalmente. Você não quer qualquer contato com o ex-, e especialmente nenhum contanto envolvendo a devolução de coisas: só vai levar a situações horríveis e muito mais pesar e sofrimento para você.

(E seja uma boa pessoa: se você tiver coisas de seu ex- que você souber que ele ou ela quer de volta, não guarde ou jogue fora, não importando quão abalada você esteja.)

livre-se de todos os traços do seu ex-

Eu gosto de manter memórias, então jogar fora algumas das coisas que eu tinha relacionado a "nós" simplesmente não era uma opção.

Ao invés disso, eu pus tudo em uma caixa. Depois, sabendo que não havia jeito de ser forte o suficiente para resistir olhar, eu dei a caixa para um amigo para guardar, com as instruções de não devolver até que eu estivesse 100%, completamente e totalmente curada, não importando o quanto eu implorasse.

Delete ou tranque
todos os registros eletrônicos

Arquivos de computador e memórias de telefone são outra grande questão. Eu tinha tantas fotos, cartas, emails, vídeos e gravações do meu ex- e eu. O drive do meu computador foi essencialmente devotado inteiramente a "nós". E o meu telefone era só uma coleção de sms´s e fotos do meu ex.

Duro como foi para mim, eu pus tudo relacionado ao meu ex- em um pendrive e dei a um amigo para guardar para mim até que eu me recuperasse.

Outra ideia que eu tenho visto é colocar tudo em uma pasta criptografada no computador, e um amigo tranca com uma senha que você não saiba.

Outra maneira, depois de você já ter armazenado todos os arquivos em um lugar seguro onde você não possa acessá-los, delete tudo do seu computador. Certifique-se de usar um programa seguro que retalhe e apague como Eraser, CC Cleaner ou FileShredder... Caso contrário, os arquivos estarão ainda lá no seu computador e você poderá recuperá-los; confie em mim que em algum momento ruim, a tentação será arrasadora.

lock up all memories of the ex- and don't be tempted to look