Ex- com Nova/o Parceira/o

Ex- Com Um Novo Parceiro/Parceira

Seu/sua ex- estará com uma nova pessoa algum dia. Talvez mais cedo, talvez mais tarde, mas acontecerá. E você vai ter que aceitar isto.

Até que você esteja completamente curado/curada, não se permita obter qualquer informação sobre a vida amorosa do seu/sua ex-. Nada. Zero. Não pergunte, não investigue, e se alguém começar a mencionar isto, corte o assunto imediatamente.

A informação só lhe causará mais trauma e atraso para a sua cura.

Até mesmo as notícias que o seu ex- está solteiro é ruim porque aumentará a esperança, mas ao mesmo tempo lhe fará pensar porque estar solteiro é melhor que o seu/sua ex- que estar com você.

Se você já sabe que o seu/sua ex- está com outra pessoa, especificamente se isto foi a razão para o rompimento, então não há nada que você pode fazer. Não ajudará pesquisar a nova pessoa, perseguir a ele ou ela, perguntar por aí para saber tudo que puder, pesquisar no Facebook, ou o que quer que seja. Não. Eu sei que é tentador, especialmente porque você não é capaz de pensar em qualquer coisa o dia todo exceto o seu/sua ex-, mas quanto menos você souber sobre esta nova pessoa, melhor.

Uma questão relacionada: o/a ex- tem uma nova pessoa e você nem mesmo conhece. Eu notei que muitas histórias onde o ex- rompe, o postador escreve e escreve por meses sobre a sua dor, espera tanto uma reconciliação, o/a ex- dá sinais misturados que são tomados como positivos... então o postador finalmente descobre que o/a ex- tem estado namorando alguém todo este tempo e estava só lhe enganando e confundindo ou caso não desse certo com o novo/nova parceira.

longing for new partner

É até bem comum que o/a ex- estivesse com a nova pessoa já antes do rompimento.

Eu tenho visto histórias onde o postador jura que o/a ex- nunca achará uma nova namorada ou namorado, que a falta de contato deve estar matando o ex- exatamente como está incomodando a ele, somente para ver um pouco depois que o postador descobre que a ex- já conheceu alguém e rompeu para começar uma nova relação.

Não tem que ser uma alma ruim para fazer isto a você: boas pessoas podem cometer erros, e depois piorar ao tentar acobertar. Você pode jurar e jurar que o seu/sua ex- não faria isto, mas as pessoas farão qualquer coisa quando as emoções forem forte...inclusive o seu/sua ex-.

E a maioria das pessoas não quer magoar você deliberadamente: o ex- não quer causar mais dor ao dizer que ele/ela encontrou outro alguém, então eles não mencionam isto quando rompem.

Para você descobrir enquanto ainda estiver recuperando-se é absolutamente brutal (confie em mim, aconteceu comigo) então o melhor conselho é fazer um esforço muito grande e não saber nada da vida atual do seu ex-.

new partner