Topando com o seu/sua Ex-

Topando Com O Seu/Sua Ex-

Eu devo ter lido milhares de posts sobre topar com o/a ex-, achando que poderia haver um encontro com o/a ex-, e assim por diante.

É uma situação difícil e estressante topar com o ex- quando você ainda está se recuperando do rompimento, então vale a pena pensar de antemão em como lidar com isso.

A melhor solução é tomar todas as medidas razoáveis para certificar-se que você não cruze com o seu ex-. Não vá a lugares que você sabe que ele/ela estará, evite eventos que possam levar a uma chance de encontro, e assim por diante. Você poderia se aborrecer ("esse é o MEU lugar, não do meu ex, por que eu tenho que ser a única a evitá-lo?"). Mas clamar direitos de pós-rompimento para um lugar ou evento não vale o estresse de topar com o seu ex- e o inevitável retrocesso na sua recuperação que você sofrerá.

ESTÁ VENDO O/A EX-? PARTA ASSIM QUE POSSÍVEL

Se apesar dos seus cuidados, você ainda topar com o/a ex-, a melhor solução é partir assim que possível. Uma simples saudação como "Oi, foi bom te ver" é mais do que adequada, e então saia de lá. Não fique, não converse. Conversa fiada será torturante. Você vai ficar estressada, o ex- vai ficar estressado, nada vai dar certo, e você acabará passando horas com amigos (ou dezenas de postagens nos foros da internet!) analisando "o que isto significou" quando na verdade não significou nada.

Atenha-se a mesma política, mesmo se o ex- quiser conversar. "Oi, foi bom te ver, mas eu tenho que ir" é uma maneira bem educada de cortar o ex- e desculpar-se graciosamente.

bumping into ex in the city